Alta Floresta (MT), 19 de abril de 2019 - 13:27

Destaques

14/01/2019 08:44 Fonte: Arão Leite - Jornal da Cidade

Lucia Tizo assume direção do Hospital Regional de Alta Floresta

Há pelo menos 12 anos trabalhando na área da saúde pública no município de Alta Floresta, Lucia Maria Tizo de Almeida foi nomeada a nova diretora do Hospital Regional Albert Sabin.

Ela já ocupava a coordenação administrativa, mas com a saída de José Marcos nesse início de gestão do novo governo do estado, Lucia Tizo foi indicada a titular no cargo mais alto do Albert Sabin, que atende todo o extremo norte de Mato Grosso e ainda a região sul do estado do Pará.

O Hospital Regional de Alta Floresta atualmente vive um momento de reestruturação. Uma reforma e ampliação estão em andamento há algum tempo. A espera maior é da ala onde funcionarão as Unidades de Terapia Intensiva (UTI´S). Com promessa de 10 leitos, ainda não há um data prevista para entrega.

O ex-diretor José Marcos defendeu a bandeira para tentar agilizar o processo e agora deverá ser Lúcia Tizo a continuar brigando pelo investimento e recurso. A nova diretora ainda não quis se manifestar sobre a nomeação assinada pelo secretário de estado Gilberto Gomes Figueiredo. Mas, em frase simples comentou.

“Estarei aqui para fazer o melhor em atendimento ao município de Alta Floresta e toda região”. Lúcia Tizo já atuou em diversos cargos na gestão pública municipal, entre eles, seis meses como secretária municipal de saúde, na administração da então prefeita Maria Izaura.

O ex-diretor da unidade José Marcos, que é servidor de carreira do estado, teria segundo informações, seguido para o município de Nova Mutum.

 


Editorial progresso11

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo