Alta Floresta (MT), 22 de julho de 2019 - 06:45

Destaques

12/07/2019 10:17 Marcos José / Abraão Lincoln

AF: suspeito de tráfico é detido dentro de ônibus que teria como destino Cuiabá

Após a apreensão de três maiores e um menor de 14 anos  no inicio da semana na Rua B-3 e Bairro Boa Esperança com grande quantidade de entorpecente, a Polícia Civil fez um trabalho de investigação acompanhando o vínculo dos detidos com outros suspeitos.

Dr. Vinicius Nazário disse que através de uma denuncia anônima, a Polícia descobriu que uma das pessoas que foragiu naquele momento estaria se deslocando para Cuiabá com receio de ser preso em virtude dos comentários que circulavam nas bocas de fumo de que a polícia estaria pegando todo mundo.

De posse das informações, a polícia civil se deslocou atrás do ônibus em que o suspeito estaria e  no percurso Alta Floresta / Nova Canãa do Norte ele acabou sendo identificado e detido.

Dr. Vinicius disse que ao ser revistado foi encontrado em uma bolsa mais uma grande quantidade de entorpecente muito parecida com a droga apreendida anteriormente.

Conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil o suspeito confirmou que no dia da abordagem de fato teria conseguido foragir da Polícia Militar.

No aparelho celular do suspeito foi constatada uma grande quantidade de conversas com outros dois suspeitos de Alta Floresta relacionados ao tráfico de drogas, sendo assim o trio, uma mulher e dois homens foram detidos e encontram-se na DEPOL.


Editorial progresso11

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo