Alta Floresta (MT), 10 de dezembro de 2018 - 22:33

Mundo

08/12/2018 08:27 NM

Itália: seis morrem e mais de 100 ficam feridos após confusão em boate

Cinco pessoas, que se acredita serem adolescentes, estão entre os seis mortos após um tumulto em uma boate italiana, na madrugada deste sábado (8), segundo a polícia. O incidente ocorreu em uma casa noturna, em Corinaldo, na costa central do Adriático, onde um rapper italiano se apresentava, disse o chefe de polícia Oreste Capocasa.

Autoridades disseram que as pessoas correram para as saídas depois que alguém borrifou uma substância nociva semelhante ao spray de pimenta à 1h, horário local (12h no horário de Brasília).

Três meninas, dois meninos e uma mãe, que acompanhava a filha, foram mortos em pânico, disse Capocasa. O jornal italiano La Repubblica diz que cerca de 120 pessoas ficaram feridas, incluindo 35 que foram levadas para o hospital com cerca de dez em uma condição com risco de morte.

As idades das vítimas ainda não foram reveladas. Relatórios locais sugerem que cerca de mil pessoas estavam na boate Lanterna Azzurra para uma apresentação da rapper italiana Sfera Ebbasta.

O serviço de bombeiros disse no Twitter: "A causa pode ter sido a dispersão de uma substância pungente, os jovens fugiram e pisotearam uns aos outros. "Infelizmente, seis pessoas morreram e dezenas ficaram feridas".

 


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo