Alta Floresta (MT), 21 de novembro de 2018 - 10:07

Polícia

Matupá 09/11/2018 09:14 CircuitoMT

Delegado leva pedrada na cabeça de ladrão que é baleado na perna e preso

O delegado Francisco Kunze Junior reagiu a uma agressão e invasão em sua propriedade, no início da noite de quinta-feira (08), no bairro Quilombo em Cuiabá-MT. Durante o ato, o delegado baleou o suspeito identificado como Luis Antônio de Pinho, 49.

Segundo consta os relatos do boletim de ocorrências, o delegado percebeu o momento que Luis invadiu um terreno de sua propriedade, e passou a esconder produtos de procedência duvidosa no local. O delegado ordenou que o suspeito retirasse os produtos por não saber a origem.

Diante do pedido de Francisco, o suspeito Luis Antônio avançou contra o policial com um estilete na mão. Francisco foi até seu automóvel e retornou se identificando como policial para o ladrão que continuou a investir contra a integridade física do delegado.

Luis continuou a ameaçar um delegado e arremessou uma pedra que acertou a cabeça do policial, que reagiu e atirou na perna de Luis. Mesmo baleado, Luis continuou a avançar contra o policial que reagiu e imobilizou o criminoso com a ajuda de duas testemunhas.

A PM foi ao endereço solicitado e solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer os feridos. O delegado foi encaminhado a um hospital particular de Cuiabá e o criminoso para a Policlínica do Verdão, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

O suspeito foi em seguida, encaminhado a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo