Alta Floresta (MT), 27 de junho de 2019 - 09:05

Polícia

14/06/2019 07:24 Só Notícias/Herbert de Souza com Lucas Torres, de Sorriso

Polícia apreende maconha, localiza arma e prende acusado de tráfico em Sorriso

As várias porções de maconha foram localizadas, hoje, em uma casa na rua Floriano Peixoto, no bairro Jardim Primavera. No local, a Força Tática da Polícia Militar prendeu um rapaz de 23 anos, suspeito de traficar drogas na região.

Segundo uma fonte da PM, diversas denúncias anônimas apontaram uma “movimentação suspeita” na residência. “Foi relatada esta movimentação e informado sobre uma possível boca de fumo no local. Encontramos as porções e o acusado foi deslocado para a delegacia”, disse um policial.

De acordo com o militar, o rapaz confessou que traficava, no entanto, disse que agia sozinho. Com ele, os policiais também encontraram um revólver calibre 38 e uma máquina, que possivelmente seria utilizada para recebimento de valores relacionados ao tráfico de drogas. O caso é investigado.

Durante a madrugada, conforme Só Notícias já informou, policiais apreenderam mais de 30 quilos de drogas em três bairros de Sorriso. Oito pessoas foram conduzidas para a delegacia e teriam ligação com a facção criminosa Comando Vermelho.


Editorial progresso11

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo