Alta Floresta (MT), 12 de dezembro de 2019 - 18:30

Polícia

04/12/2019 09:00 Marcos José / Abraão Lincoln - Assessoria PJC

Colíder - Pai e filho são presos por suspeita de homicídio

Pai e filho foram presos no município de Colíder (150 km de Alta Floresta), por suspeita de participação e execução de homicídio qualificado ocorrido no dia 23 de novembro de 2019 naquele município, tendo como vítima um homem conhecido pelo apelido de tucandira.

Após investigações, foi apurado que o filho seria genro da vítima e após um desentendimento teria corrido para um quarto devido o sogro estar portando uma arma branca (faca).

Ocorre que posteriormente o genro foi resgatado pelo seu genitor originando uma nova discussão, momento que a vítima acabou sendo morta com dois disparos de fogo efetuados pelo pai do rapaz.

Os indícios levam a crer ambos tiveram participação no crime em questão, entretanto, foi constatado que o pai já tem passagem criminal por outro homicídio no estado de Mato Grosso e o filho por tráfico de drogas, receptação e outros delitos.

De acordo com o Delegado Dr. Ruy Guilherme Peral a arma de fogo utilizada no crime foi aprendida no interior do seu veículo com quatro munições no tambor e duas avulsas.

Para o Delegado, durante interrogatório o suspeito confessou a autoria do crime, porém, alegou legítima defesa, já o filho confessou que realmente foi o pai quem teria efetuado os disparos da arma de fogo, entretanto, negou qualquer participação.


Editorial progresso11

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo