Alta Floresta (MT), 30 de março de 2020 - 22:05

Polícia

23/03/2020 09:21 Marcos José / Abraão Lincoln / Assessoria PM

Homem é preso por tráfico e resistência a prisão em Nova Canaã do Norte

A Guarnição de plantão da Polícia Militar de Nova Canaã (150 KM de Alta Floresta), foi solicitada para atender uma ocorrência em que um homem teria perdido a etiqueta de sua mala e estava muito nervoso se recusando assinar um documento ao receber a bagagem.

Ocorre que ao chegar ao local a guarnição solicitou que ele colocasse as mãos na cabeça para passar por um revista, instante que ele  disse que em sua mala ninguém iria colocar as mãos.

Por diversas vezes os policiais tentaram o diálogo, no entanto, foi necessária força moderada ao algema-lo e coloca-lo no camburão devido sua agressividade.

Com a presença do seu genitor que teria acabado de chegar no terminal rodoviário para busca-lo e testemunhas foi feita as buscas na mala do suspeito onde foram encontrados dezesseis pinos de substancia análoga a cocaína que estaria sendo trazidas do Estado de São Paulo.

O suspeito que tinha também dinheiro em sua carteira (valor não informado) foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil daquele município.


Editorial progresso11

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo