Alta Floresta (MT), 30 de março de 2020 - 21:08

Polícia

24/03/2020 15:08 Marcos José / Abraão Lincoln

AF: após prisão de suspeito polícia chega a aproximadamente 15 kg de entorpecente

Em continuidade as investigações de tráfico de drogas em Alta Floresta, a Polícia Militar juntamente com Agencia Regional de Inteligência (ARI) já tinha detido na noite de segunda-feira (23) o suspeito conhecido por galo cego e com ele havia uma pequena porção de substancia análoga a maconha, entretanto, as informações eram de que ele tinha pelo menos 19 quilos de maconha.

Na manhã desta terça-feira (24) com apoio da Força Tática foi encontrado em um riacho próximo ao Aeroporto três mochilas contendo pelo menos 15 quilos de drogas entre elas, pasta base de cocaína, maconha e Skank (também conhecida como super maconha) é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retirada da espécie Cannabis sativa.

A Polícia continua os trabalhos de investigação, já que as denúncias são de que eles também teriam armas de fogo.

Mais informações a qualquer momento.

Relembre o caso

A Polícia Militar em conjunto com Agência Regional de Inteligência (ARI) deteve um casal por tráfico ilícito de drogas.

O fato ocorreu em uma chácara localizada no Bairro São José Operário próximo à subestação de tratamento de esgoto onde o suspeito já conhecido da polícia tinha em seu poder uma pequena substancia análoga a maconha.

Ao ser questionado da procedência da mercadoria, já que as informações eram de que ele tinha uma grande quantidade de entorpecente, ele disse que não sabia de nada.

Com autorização do suspeito os policiais entraram na residência que segundo ele tinha acabado de alugar, no entanto, várias bolsas que provavelmente teriam sido utilizadas para o transporte foram encontras.

Na casa do suspeito também foi encontrada uma mulher que disse ser sua namorada e ao ser questionada acabou confessando que outra mulher seria a recebedora da droga.

Diante dos fatos os policiais foram à casa da referida mulher e lá também nada foi encontrado, sendo assim, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde estarão prestando esclarecimentos.


Editorial progresso11

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo