Alta Floresta (MT), 06 de junho de 2020 - 21:48

Polícia

21/05/2020 09:35 Assessoria | PJC-MT

Polícia Civil prende suspeito com dinheiro falso em Tangará da Serra

Mais de R$ 1 mil em dinheiro falso foi retirado de circulação em ação da Polícia Civil do município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), na quarta-feira (20.05). O trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da cidade resultou em uma pessoa presa em flagrante. 

Os policiais civis foram acionados por um idoso de 76 anos, dono de uma banca. Conforme a vítima, um homem comprou uma cartela para concorrer a título de capitalização, pagando com uma nota de R$ 100. Após a venda, o dono da banca percebeu que o dinheiro era falso.

A vítima disse que não era possível descrever as características do suspeito, pois ele usava máscara e permaneceu todo tempo com o capacete na cabeça. Diante dos fatos, a equipe da Derf Tangará da Serra iniciou as diligências e com base nas informações conseguiu identificar o suspeito que foi localizado no bairro Jardim Europa. 

Com ele foram localizadas mais algumas notas falsas. Em buscas em sua residência, no bairro Jardim Ipê, foi apreendido o restante do dinheiro falsificado, que estava escondido dentro de um par de tênis.  

Após as evidências, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde foi interrogado e preso em flagrante por crime contra fé pública - circular moeda falsa. 


Editorial progresso11

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo