Alta Floresta (MT), 06 de junho de 2020 - 21:57

Polícia

22/05/2020 09:37 Marcos José / Abraão Lincoln

AF: Investigação policial chega aos restos mortais de adolescente executado pelo Comando Vermelho

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (22), Dr. Vinicius de Assis Nazário, Delegado de Polícia de Alta Floresta, falou a respeito dos restos mortais do adolescente encontrado em um local de desova localizado na Comunidade Céu Azul (zona rural de Alta Floresta).

O Boletim de desaparecimento foi registrado no dia 21 de abril e a Polícia Civil vinha trabalhando com o intuito de elucidar o desaparecimento do adolescente Renan, entretanto as informações preliminares já era de que provavelmente ele estaria morto.

Segundo o delegado, por questões de ética e para evitar mal estar entre os familiares os trabalhos continuaram  a fim de dar uma resposta concreta.

Dr. Vinicius disse que a princípio muitas informações falsas chagaram até ele, porém, os investigadores já tinham uma linha de investigação até que nesta quinta-feira (21) localizaram juntamente com o Dr. Pablo os restos mortais que estavam em um ponto de execuções utilizado por membros do Comando Vermelho.

No local, além dos restos mortais foram encontradas também as roupas usadas naquela ocasião pelo adolescente, chinelo, boné e no bolso da bermuda encontrada estava a carteira com documentos pessoais que facilitaram sua identificação.

Apesar de todo o material apresentado aos pais do adolescente que reconheceram como sendo do filho, por questão de cautela os restos mortais foram encaminhados para a perícia realizar a confrontação genética ao do pai.    


Editorial progresso11

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo