Alta Floresta (MT), 27 de junho de 2019 - 09:06

Últimas

03/05/2019 07:12 Fonte: G1 MT

Mulher é presa em MT ao tentar viajar até o RJ com bloqueador de sinal usado em assaltos a banco

Uma mulher foi presa nessa quinta-feira (2) com um bloqueador de sinal usado em assaltos a banco. De acordo com a Polícia Militar, ela foi presa em Cuiabá e confessou que levaria o equipamento para o Rio de Janeiro.

A suspeita, Nathalia Moraes da Silva, foi abordada perto de um shopping no Bairro Jardim Aclimação, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá.

Os policiais faziam rondas e suspeitaram do veículo em que ela estava. Era um motorista de aplicativo que transportava a suspeita pela cidade.

No porta-malas do automóvel os policiais encontraram uma grande mala. Dentro dela a PM localizou a maleta bloqueadora de sinal e outros equipamentos. A maleta é usada para assaltos a banco.

Ela confessou que transportaria o bloqueador até o Rio de Janeiro (RJ) de ônibus, inclusive mostrou o bilhete da passagem já comprada.

A suspeita também confessou que a maleta seria entregue a uma quadrilha especializada em roubo e furtos de bancos. A encomenda foi feita a pedido de outra pessoa que pagaria pelo transporte.

Conforme a PM, Nathalia acrescentou que era a segunda vez que fazia esse tipo de transporte a pedido da quadrilha. Na primeira vez, ela levou o equipamento até Manaus.

A suspeita foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá.


Editorial progresso11

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo